Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

De fora? Levir Culpi monta time para pegar o Inter e não escala lateral Patric

04.07.2015
05:54
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Patric não deve mais atuar pelo Galo. Quem afirma é o técnico Levir Culpi. Segundo o treinador, o lateral recebeu proposta do futebol turco e não renovará seu contrato, que encerra no final do ano. O jogador está livre para assinar pré-contrato com outro clube.

Eduardo Maluf, diretor de futebol do Atético-MG, no entanto, não confirma as propostas pelo lateral-direito, que vem sendo uma das principais peças da equipe no Brasileirão, liderando o ranking de assistências, com seis passes para gol.

No treino desta sexta-feira, Levir Culpi escalou Patric na reserva, enquanto que o companheiro de posição, Carlos César, foi o titular da equipe.

Volantes mantidos

O esquema com dois volantes será mantido contra o Internacional, neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Beira Rio, em Porto Alegre. O time treinou com Leandro Donizete e Rafael Carioca no meio-campo, e Thiago Ribeiro e Maicosuel nas pontas do ataque. Mais uma vez, Thiago Ribeiro foi o destaque da atividade com gols e assistências, mantendo o bom momento da semana, quando marcou dois gols diante do Coritiba.

Na lateral esquerda, Pedro Botelho ocupou a vaga de Douglas Santos, que ficou na academia e foi poupado do treino no campo por desgaste. O zagueiro Edcarlos, substituto de Leonardo Silva, suspenso, treinou ao lado de Jemerson.

Ainda em fase final de recuperação das lesões musculares na panturrilha direita e coxa esquerda, respectivamente, o lateral Marcos Rocha e o atacante Luan terão condições para a partida contra o Sport, no Mineirão, na próxima quarta-feira.

A provável equipe que entra em campo no domingo, caso Patric seja, realmente negociado, será formada por Victor; Carlos César, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos (Pedro Botelho); Leandro Donizete, Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Maicosuel e Thiago Ribeiro; Lucas Pratto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO