Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

De gente grande: "Casal Sub-20" tenta ser decisivo também no Fla-Flu

31.03.2015
09:22
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Gerson e Kenedy em ação pelo Flu no Carioca
Destaques do Fluminense e dois dos responsáveis diretos pela melhora do desempenho do time no Carioca, Kenedy e Gerson terão pela frente a primeira chance de disputarem um Fla-Flu como titulares. Será o grande desafio da dupla que ganhou o apelido de "Casal Sub-20" em alusão a Washington e Assis, que fizeram história com a camisa tricolor e deram muito trabalho para o Flamengo. 

A ideia de Gerson, 17 anos, e Kenedy, de 19, é repetir o que fizeram na vitória sobre o Botafogo por 3 a 1. Na ocasião, jogaram bem e fizeram gol.  

- Jogar clássico é um sonho, ainda mais um Fla-Flu. Será o meu primeiro como titular. Espero ter uma grande atuação e poder dar a vitória ao Fluminense. A garotada de Xerém está indo bem, dando resultado, e o nosso grupo está fechado. Fico feliz por estar dando tudo certo – afirmou Kenedy.

Gerson marcou nas duas últimas partidas, contra Cabofriense e Barra Mansa, e agora quer manter a média em seu primeiro Fla-Flu. Os clássicos disputados quando ainda estava nas categorias de base do clube ajudam a controlar a ansiedade até a hora de pisar o gramado do Maracanã.   

-  É meu primeiro Fla-Flu, espero jogar bem e sair com a vitória. Estou bem porque o time está bem. Todos têm me ajudado muito. Fica mais fácil de jogar assim. Nos preparamos muito em Xerém para este momento. Os profissionais de lá também estão de parabéns, pelo suporte que nos deram desde o começo - disse Gerson. 

Se o clássico por si só já tem uma carga emocional enorme, este pode ter um papel fundamental na tentativa do Flu de se classificar para a semifinal, já que, a duas rodadas do fim, o Tricolor está com dois pontos dos clubes que estão no G-4. Depois de ganharem a segunda-feira de folga, os jogadores se reapresentam na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO