Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

De máscara, Vanderlei encara jogo treino contra ex-atacante Rodrigão

28.05.2015
03:55
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Titular da meta do Santos, Vanderlei está próximo do retorno às partidas oficiais. Nesta quarta-feira, o goleiro participou de um jogo-treino, que confrontou os reservas do Peixe com a Portuguesa Santista, time que disputa a Segunda Divisão do Paulista (equivalente à quarta série do estado). Os visitantes venceram a atividade por 1 a 0.

Um dos destaques do time da Briosa que participou do jogo-treino foi Rodrigão, jogador aposentado, que vestiu a camisa do Santos no passado. Atualmente o ex-atacante atua como gerente de futebol da Portuguesa Santista.    

Vanderlei sofreu uma grave lesão na face em 26 de março, na derrota do Santos por 3 a 1 para a Ponte Preta, pelo Campeonato Paulista, em Campinas. Em seguida o goleiro passou por uma cirurgia para corrigir a fratura. O jogador voltou a treinar com bola no começo de maio.   

Desde a lesão de Vanderlei a meta do Santos tem sido defendida por Vladimir. O reserva se destacou no Campeonato Paulista, inicialmente com grande atuação contra o Corinthians, fora de casa. Depois, o goleiro suplente brilhou na decisão do estadual, pegando uma das cobranças de pênalti do Palmeiras.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO