Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

De olho no G-4, Luverdense recebe o Macaé no Passo das Emas

30.05.2015
01:12
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Vencer para se manter próximo ao grupo dos quatro melhores classificados e melhorar o índice de aproveitamento em comparação à primeira participação do time na Série B. Esses são dois objetivos traçados pela comissão técnica do Luverdense para o confronto de hoje à noite no Estádio Passo das Emas. A partir das 20 horas (horário local), o time recebe o Macaé. Com quatro pontos e em décimo lugar na tabela, o LEC pode se manter próximo ao G-4. Se vencer o time carioca, de quebra o time melhora o início da Série B do ano passado. Na quarta rodada, a equipe contabilizava seis pontos ganhos.

A tarefa, porém, não é simples. Durante a semana, o técnico Junior Rocha pode realizar treinos técnicos e táticos para melhorar o padrão de jogo da equipe e buscar o entrosamento. Como a equipe ainda está em formação, ele não conseguiu extrair o melhor de cada atleta, por isso contar com uma semana cheia para trabalhar foi considerado importante pela comissão técnica. Além disso, ele aproveitou para passar dicas aos jogadores sobre o estilo de jogo do Macaé que manteve o elenco da conquista da Série C e vem numa sequencia positiva na competição.

O jogo será comandado pelo árbitro Antonio Neuriclaudio Costa, que terá como assistentes Rener Santos de Carvalho e Jean Carlos Rodrigues da Silva, todos do Acre.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO