Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

De saída para o futebol goiano, Washington deixa o Luverdense

26.11.2014
17:30
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Após o jogo contra o Joinville-SC, a diretoria do Verdão do Norte confirmou a saída do meio-campista Washington. O atleta, que chegou a Lucas do Rio Verde em 2013, acertou sua transferência para o Aparecidense, time do futebol goiano.

Washington já não iria atuar nesta última rodada diante do Ceará-CE, no Passo das Emas, pois recebeu o terceiro cartão amarelo e deveria cumprir suspensão automática.

Com a camisa do alviverde mato-grossense, o meio – campista foi um dos responsáveis pelo acesso do Verdão do Norte no ano passado. Em 2014, Washington conquistou o vice-campeonato estadual e participou da campanha na série B do Campeonato Brasileiro.

O Luverdense Esporte Clube agradece ao atleta por todos os serviços prestados ao clube e pelos momentos de alegria proporcionados a toda torcida alviverde. O clube ainda deseja boa sorte no decorrer da carreira.

O alviverde volta a campo neste sábado (29), às 15h20 (MT), contra o Ceará –CE em jogo válido pela última rodada do Campeonato Brasileiro da série B.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO