Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

De virada, Luverdense volta a vencer e se aproxima novamente do G-4

16.09.2014
23:49
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois de duas derrotas seguidas, o Luverdense voltou a vencer. Com dois gols no segundo tempo, de Rubinho e Léo, o alviverde superou o Santa Cruz, que abriu o marcador no primeiro tempo em cobrança de pênalti. A vitória recolocou o LEC na cola do G-4. O time matogrossense chegou aos 34 pontos, ficando 6 pontos atrás do Vasco.

Na próxima rodada, o Santa Cruz recebe o Icasa, enquanto o Luverdense visita o Bragantino. O LEC, aliás, faz duas partidas longe do Passo. Depois do Braga, será a vez de enfrentar o Boa Esporte.

O torcedor que foi ao Estádio Passo das Emas levou um susto. Logo aos 13 minutos, o Santa Cruz abriu o marcador, em cobrança de pênalti. Natan foi lançado em contra ataque fulminante e bateu forte para defesa de Braga, com o braço. Tony cobrou no canto direito de Gabriel Leite, abrindo o marcador.

Diferente do que aconteceu no jogo contra a Ponte Preta, o time matogrossense procurou reagir ainda na primeira etapa. Aos 24, Reinaldo teve a chance de igualar o placar. O centroavante aproveitou bobeira da zaga coral e tentou empurrar a bola para o gol, mas foi travado por Tiago Cardoso.

O goleiro pernambucano operou milagre em cobrança de escanteio de Rubinho. O meia acertou um belo chute da intermediária, mas Cardoso voou para fazer a defesa no ângulo direito.

Em desvantagem, o Luverdense voltou com mudanças para a segunda etapa. Alteração no time titular e também no modo de jogo. E foi premiado pela insistência logo aos três minutos. Reinaldo saiu da área e ajeitou para Rubinho acertar chute forte da intermediária. Tiago Cardoso foi enganado pelo quique da bola, que morreu no fundo do gol.

Animado, o LEC pressionou o Santa em busca da virada. Rubinho perdeu dois em sequencia. Na primeira, aos nove, ele foi lançado e chutou pra fora. Aos dez, novamente o meia luverdense chegou bem na entrada da área. O arremate parou na trave de Tiago Cardoso.

Dez minutos depois foi a vez de Léo desperdiçar oportunidade de colocar o Luverdense à frente no marcador. Ele foi lançado na esquerda, fintou o lateral Tony, mas chutou torto.

Depois de muita pressão, o time verde conseguiu virar o marcador. Aos 32 minutos, Edinho achou Léo na grande. O atacante subiu mais alto que os zagueiros e cabeceou sem chances para Tiago Cardoso.

Depois disso o Luverdense trabalhou a bola longe da meta de Gabriel Leite para garantir o triunfo alviverde no Passo das Emas.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO