Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

De virada, Paysandu vence Luverdense na Curuzu e desencanta na Série B

28.05.2016
23:39
FONTE: globoesporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Paysandu tentou, martelou, criou, chegou a marcar dois gols (anulados), até que conseguiu vencer a primeira na Série B do Brasileiro. Neste sábado à noite, jogando na Curuzu, o Papão bateu o Luverdense por 2 a 1, de virada. Foi a primeira vitória do time na competição, já na quarta rodada. Apesar de ter mais volume de jogo e criar as melhores chances, o time paraense saiu atrás no placar. Jean Patrick acertou belo chute e não deu chances para Emerson defender. Ainda no primeiro tempo, o Paysandu chegou a fazer dois gols, mas a arbitragem anulou. Com mais ímpeto ofensivo e já sob pressão da torcida, o time da casa empatou logo nos primeiros minutos do segundo tempo com Lucas. Depois disso, o jogo seguiu intenso, mas sem nenhuma outra bola no fundo da rede. Até que no finalzinho, Raphael Luz marcou o gol da vitória do Paysandu, em lance chorado.

BLITZ DO PAPÃO
O Paysandu teve mais ímpeto ofensivo ao longo dos 90 minutos e dominou a partida. Apesar de ter saído atrás no placar, o time manteve a empogalção sempre sob a pressão da torcida, que chegou a vaiar o grupo no primeiro tempo. Veio a segunda etapa e o time conseguiu marcar dois gols, um de Lucas e outro de Raphael Luz. No fim, o placar foi justo por tudo o que fez o Papão na partida.

ALEGRIA DE UM...
Se o Paysandu venceu a primeira na Série B e deixou a zona de rebaixamento, o Luverdense conheceu a primeira derrota na competição. O time vinha de dois empates e uma vitória. A equipe até saiu na frente do placar, mas se fechou demais e permitiu o avanço quase que total do Paysandu.

QUINTA RODADA
Na próxima rodada, o Paysandu enfrenta o Brasil de Pelotas, fora de casa, terça-feira, às 19h15. O Luverdense recebe o Atlético-GO, também na terça-feira, às 21h30.

COMO FICA?
Com a vitória, o Paysandu subiu cinco posições e agora é o 13º, com 5 pontos. Mesmo número de pontos do Luverdense, em 10º lugar. VEJA A CLASSIFICAÇÃO.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO