Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

De volta à equipe, Marquinhos encara duelo contra o líder Cruzeiro como uma oportunidade

25.10.2014
01:19
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Recuperado de uma lesão na coxa que o tirou dos últimos setes jogos da Série A, o zagueiro Marquinhos está de volta ao time e vai para o jogo deste sábado (25), contra o Cruzeiro, às 16h20, no estádio Orlando Scarpelli.

Apesar do retorno aos gramados ser justamente contra o líder do campeonato, o jogador se mostra confiante, e encara o duelo como uma grande oportunidade. "Na Série A não existe jogo fácil, não dá para escolher adversário. Temos que ver este jogo como uma oportunidade, afinal todo jogador sonha em disputar jogos contra grandes equipes. São nessas partidas que o atleta se diferencia dos demais, se valoriza muito mais", enalteceu Marquinhos, dono da camisa 3 do alvinegro.

Para conquistar a vitória, o jogador aposta na determinação da equipe e na força dos torcedores alvinegros. "Até a partida começar nós temos que respeitá-los, depois, com a bola rolando, é jogo de igual para igual. Não tem jogada perdida, vamos encarar o duelo com muita disposição e, jogando em casa, precisamos fazer o resultado. Com o torcedor ao nosso lado as coisas ficam muito mais fáceis", finalizou.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO