Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

De volta a Itaquera, Jackson relembra: "Estádio me traz boas recordações"

29.05.2015
11:00
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jackson está animado com clássico contra rival
Domingo será o dia de mais um duelo contra o Corinthians, em Itaquera, na carreira do zagueiro Jackson. Com a suspensão de Victor Ramos – o defensor, que também se recupera de lesão, foi expulso contra o Goiás –, o técnico Oswaldo de Oliveira deve manter o ex-defensor do Internacional ao lado de Vitor Hugo no Dérbi do próximo domingo. E, se depender do retrospecto do jogador, o torcedor palmeirense já pode ter um motivo para comemorar. 

Além de marcar no estádio do rival quando ainda atuava pelo Goiás, no Campeonato Brasileiro do ano passado, ele foi o autor da última cobrança palmeirense na decisão por pênaltis nas quartas de final do Paulistão. Depois de converter, Prass defendeu o chute de Petros e classificou o Verdão para a decisão.

– No ano passado consegui fazer um gol lá no estádio deles e neste ano conseguimos um grande resultado no Paulistão. Aquela vitória foi o momento mais importante da temporada. Esperamos ter sucesso novamente na casa deles. É um estádio que me traz boas recordações e espero que tenha mais uma agora – disse.

Com apenas dois pontos em três rodadas disputadas, o Palmeiras ainda busca sua primeira vitória no Brasileirão. Um triunfo contra o Corinthians, além de fazer a equipe deixar as últimas colocações do torneio, daria mais tranquilidade para Oswaldo de Oliveira.

Depois da cobrança em campo na última segunda-feira, o elenco se reuniu na Academia de Futebol na quinta-feira, mas desta vez a portas fechadas. Jackson vê o grupo unido para interromper a sequência negativa.

– Estamos fazendo bons jogos. Um volume muito bom. Mas temos de jogar por ele e por nós, pelos funcionários todos, para os resultados aparecerem de novo – concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO