Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

De volta à Série B, Vila Nova encara o estreante e motivado Luverdense

18.04.2014
13:00
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Recomeço para um, novidade para outro. Este é o cenário do confronto entre Vila Nova e Luverdense, que estreiam na Série B nesta sexta-feira, às 19h30, no estádio Serra Dourada. O único aspecto em comum entre os dois clubes é o fato de terem conquistado o acesso no ano passado, mas as semelhanças param por aí. Rebaixado no estadual, o Vila tenta dar a volta por cima com uma nova equipe e em competição que conhece muito bem – participou de 14 edições da Segundona desde 1997. Já o Luverdense, clube jovem de apenas 10 anos, entra na disputa pela primeira vez. 

O Tigre aposta no técnico Sidney Moraes, quinto colocado com o Icasa no ano passado, para fazer campanha segura. Pensar em acesso, no entanto, ainda parece ser utopia, já que o clube contratou nada menos do que 16 jogadores em menos de um mês. Do outro lado, o Verdão do Norte, vice-campeão mato-grossense, conta com equipe mais entrosada e tem como armas o experiente atacante Reinaldo, de 35 anos, e o meia Rubinho, de volta ao time após dois anos.  

A arbitragem em Goiânia será de Vinícius Furlan (SP), auxiliado por José Araújo Sabino (DF) e Daniel Henrique da Silva (DF). Os ingressos no Serra Dourada custam R$ 20 nas arquibancadas e R$ 40 nas cadeiras. A partida terá transmissão do Canal Premiere FC para todo país e acompanhamento em Tempo Real pelo GloboEsporte.com a partir das 19h.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO