Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

De volta ao Botafogo, Octávio ganha nova oportunidade e renova até 2017

27.07.2015
08:41
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Octávio chuta em treino do Botafogo: nova oportunidade após passagem pela Fiorentina, da Itália
Octávio voltou para o Botafogo sem alarde. No início de junho, após empréstimo de um ano para a Fiorentina, o meia foi reintegrado e não demorou a reconquistar seu espaço. Primeiro, convenceu René a lhe dar uma oportunidade. Com Jair Ventura, virou titular. E com as boas atuações, foi a vez de a diretoria alvinegra agir e renovar o contrato de Octávio até o fim de 2017.   

O antigo vínculo do meia, de 21 anos, terminaria no fim deste ano. Para não perder outra revelação, como aconteceu com Gilberto, o Botafogo reajustou o salário de Octávio e ampliou o contrato até dezembro de 2017. 

- O Octávio teve uma passagem importante pela Fiorentina, treinando sempre com o grupo principal, e, nesse retorno, chegamos a esse acordo de renovação, que vai ser bom para todos. O atleta tem um carinho muito grande pelo clube - ressaltou o empresário do jogador, Márcio Bittencourt. 

Octávio foi revelado nas divisões de base do Botafogo e lançado pelo técnico Oswaldo de Oliveira nos profissionais. Ele atuou em 11 jogos do Campeonato Brasileiro de 2013, marcando um gol, contra o Criciúma. Em 2014, porém, perdeu espaço entre os profissionais e foi emprestado ao ABC no primeiro semestre, antes de seguir para o futebol italiano.

Desde que retornou ao Botafogo, Octávio foi titular na derrota para o Figueirense, na vitória contra o Náutico e no empate com o Bahia. Apesar das boas atuações, ele ainda não marcou gol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO