Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

De volta ao Villa Nova, Marcelo Rosa lamenta derrota na estreia da série D

21.07.2014
10:11
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O volante Marcelo Rosa reestreou pelo Villa Nova neste domingo. Após passagem pelo América-MG, o jogador regressou ao time em que se destacou no Campeonato Mineiro do ano passado. A volta ao Leão do Bonfim, no entanto, não foi como ele esperava. Derrota para o Brasiliense na estreia do time mineiro na série D.

Marcelo lamentou o revés. Com a camisa 10 nas costas, ele foi titular e correu muito, mas não conseguiu evitar o 2 a 1 da equipe visitante. Para ele, o Villa deixou a desejar, principalmente no primeiro tempo, quando saíram os dois gols do Jacaré.

- Não foi como a gente esperava. A gente sempre espera a vitória. Tivemos infelicidade e tomamos dois gols muito bobos. No primeiro tempo, o time não estava legal, não estava conseguindo colocar a bola no chão. Quando colocamos o time deles já estava muito fechado e ficou difícil entrar na zaga deles.

O Villa Nova dominou o segundo tempo, na tentativa de empatar. No entanto, foi um domínio ineficiente, já que não criou nenhuma chance clara de gol. Marcelo acredita que a forma como o Brasiliense se defendeu acabou dificultando a vida do Leão.

- É difícil. Ele ficaram lá atrás, e aqui o campo dificulta quem coloca a bola no chão, porque quica muito. Temos que buscar melhorar essa semana e não deixar acontecer no próximo jogo.

O volante, no entanto, aposta em uma evolução do Villa nos próximos jogos. Ele destacou a juventude da equipe e lembrou que, neste jogo contra o Brasiliense, alguns jogadores estrearam como profissional. Marcelo, porém, não pensa que a pouco idade vá ser um problema.

- Às vezes, sim. Às vezes a gente fica muito afobado, querendo chegar ao ataque que qualquer jeito, e os caras já jogam em time grande, jogaram campeonato importantes. Com certeza faz diferença, mas não acho que vai ser o fator que vai atrapalhar nosso time no campeonato.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO