Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

De volta, Rubinho espera reviver bons momentos com a camisa do Luverdense

15.04.2014
09:43
FONTE: ExpressoMT/Celso Ferreira Nery

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Os bons momentos vividos pelo meia Rubinho que deixou o Luverdense no final de 2012 podem estar de volta. Esse é o desejo de torcedores e do próprio jogador que assinou com o LEC e pode fazer sua estreia pelo clube contra o Vila Nova, quando o time de Mato Grosso inicia sua caminhada na Série B.

Ontem, no treino comandado por Junior Rocha, Rubinho fez parte da equipe titular, atuando no meio campo ao lado de Washington, Gilson e Carlão.

Após o treino, o atleta conversou com a imprensa e revelou estar ansioso por reviver os bons momentos no clube onde começou a jogar futebol em 2006. Pelo LEC, R10, como ficou conhecido, conquistou os principais títulos de sua carreira, entre eles o Matogrossense de 2012. “Estou muito feliz”, revelou o jogador, que foi artilheiro do time naquela competição. “Voltei e espero atuar com a mesma vontade das outras participações minhas”.

Após deixar o LEC, Rubinho atuou pelo Paraná, onde disputou a Série B em 2013, e esse ano defendeu o América de Natal. A experiência adquirida nas duas equipes, onde jogou ao lado de jogadores experientes, pode ser colocada a serviço do Luverdense. 

“Às vezes você não consegue fazer as mesmas apresentações em todos os clubes que você vai. Mas eu pretendo fazer o meu trabalho da melhor forma possível e assim fazer o meu melhor para o time e para o público”, destacou o jogador, muito querido e presente na memória dos torcedores de Lucas do Rio Verde. 

O jogador deixou saudade principalmente quando acontecia faltas na entrada da área, uma de suas especialidades. Perguntado se está com o pé calibrado, Rubinho afirmou que o segredo é trabalhar. “Espero que sim. Mas, como eu disse, vamos trabalhar e fazer o melhor”.

Por fim, o meiocampista citou o exemplo da Chapecoense para conseguir o acesso à elite do futebol nacional. A equipe catarinense disputou o acesso à Série B em 2012 com o LEC, fez boa participação na segunda divisão no ano passado (foi vice-campeã) e este ano disputa a Série A. “Com a mesma base conseguiu o acesso. Então, é jogar, ter tranquilidade sempre e fazer o melhor”, apostou o jogador. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO