Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Decepcionado, Osvaldo deixa time, mas promete reagir. "Vou recuperar"

25.07.2014
10:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O atacante Osvaldo é o principal assistente do do São Paulo (foram 11 passes para gols em 2014) e tem sido uma das peças mais regulares da equipe nos últimos jogos do Campeonato Brasileiro. Mas quando o técnico Muricy Ramalho definiu que Kaká iria estrear na partida de domingo, contra o Goiás, em Goiânia, o garçom perdeu a disputa com Ademilson e sobrou. 

O corte deixou o jogador decepcionado, principalmente porque ele acredita que seu histórico seria suficiente para ser mantido na equipe.

- Eu não esperava o que aconteceu. Acho que venho cumprindo bem o meu papel, os números mostram isso.

 Mas quem escala é o professor Muricy, de acordo com os critérios dele. Vida que segue - afirmou o atacante.

O que deixa Osvaldo irritado é que ele perde espaço justamente após o São Paulo ter recusado uma oferta do Al-Ahli, dos Emirados Árabes. Tivesse se transferido, o jogador receberia um salário muito superior ao que recebe atualmente no clube do Morumbi. Os árabes chegaram a oferecer R$ 7,5 milhões, mas o Tricolor recusou, pedindo R$ 12 milhões para liberar o atleta.

Osvaldo deixa claro que, como aconteceu em outras oportunidades, vai ter força suficiente para reagir e recuperar seu espaço. No ano passado, ele foi barrado em várias oportunidades por Muricy Ramalho e voltou a ser titular.

- Não posso e não vou desanimar. Todas as vezes que saí da equipe trabalhei e voltei mais forte. Isso vai acontecer novamente - prometeu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO