Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Dedé: “Manoel e Léo seriam titulares de qualquer time do mundo”

25.07.2014
10:07
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dedé não poupou elogios aos companheiros de zaga que estão no elenco do Cruzeiro
Dedé estará de volta ao time titular do Cruzeiro no próximo sábado, diante do Figueirense. O Mito entrará na vaga de Manoel, que atuou nas últimas sete partidas do time, incluindo as cinco da intertemporada dos Estados Unidos. Recuperado de uma contusão no joelho, Dedé encheu a bola de Léo e Manoel, a dupla que vinha jogando, e disse que eles seriam titulares em qualquer time do mundo.   

- São dois grandes zagueiros, a concorrência é grande. Manoel e Léo jogam como titulares em qualquer time do mundo, do mundo mesmo. O entrosamento rápido, a boa atuação nos Estados Unidos, aprendi muito com eles, são dois parceiros. O Cruzeiro está muito bem servido de zagueiros, ainda tem o Bruno Rodrigo e o Alex, que se precisar vão dar conta. Manoel foi o melhor zagueiro do Brasil ano passado e continua nessa mesma pegada.   

Manoel também recebeu rasgados elogios de Dedé, que também falou bem do clima entre os jogadores do Cruzeiro e do trabalho do técnico Marcelo Oliveira.   

- Manoel não vinha bem, vinha muito bem! Estava voando. Foi melhor do Brasil no último campeonato. Gosto de ver jogadores com a seriedade que Manoel e Leo têm. É bom trabalhar em um lugar em que o treinador passa confiança para o elenco todo. Ele sempre passa confiança a todos. Agradeço ao Marcelo pela confiança, me ajudou muito na recuperação.   

Cruzeiro e Figueirense se enfrentam às 18h30m (de Brasília) de sábado. A partida será no Mineirão, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO