Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Defesa do Náutico mantém sequência de duelos com artilheiros da Série B

16.09.2014
09:18
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Dado Cavalcanti quer defesa atenta para segurar o artilheiro Jael
Pela segunda partida seguida, o Náutico terá um dos artilheiros da Série B à sua frente. O jogador que o Timbu reserva maiores atenções já tem passagem pelo futebol pernambucano e já anotou 12 gols na competição. É Jael, goleador do Joinville-SC, adversário desta terça-feira, na Arena Pernambuco.

O primeiro duelo com artilheiros aconteceu na rodada passada, diante do Magno Alves, do Ceará. Apesar da vitória do Timbu no último sábado, o "Magnata" - que agora tem 13 gols - marcou para o time alvinegro no placar de 2 a 1. Desta vez, com Jael sendo um dos focos principais do adversário, o Náutico se vê na obrigação de pará-lo com uma dupla de zaga completamente diferente.

- O Joinville é um time ofensivo, que joga da mesma forma que o Ceará. Espero um jogo bem aberto, como o Ceará. Acreditamos ter o mesmo sucesso que nos últimos jogos. A marcação será bem forte, como nos últimos jogos - disse o zagueiro Renato Chaves.

Já o técnico Dado Cavalcanti enxerga de outra maneira e disse que o Joinville não atua da mesma forma que o Ceará. Afirmou também que Jael é um jogador  mais centralizado do que o atacante de referência do Vozão (Bill). Mas que a dupla de zagueiros do Náutico - provavelmente Mario Risso e Renato Chaves - tem de ficar atenta à força física do artilheiro do Coelho.

- Jael é um jogador de força e eles tem um meia de ligação, que é Marcelo Costa. O Ceará tinha um jogador como Bill, que era referência, mas que abria mais e dava opção aos meias. É diferente. Mas vejo nossa equipe preparada.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO