Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Defesa volta a falhar, Luverdense perde em Minas Gerais e despenca na tabela

20.08.2014
00:00
FONTE: ExpressoMT

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Luverdense voltou a apresentar falhas de marcação e de saída de bola e acabou sendo derrotado em Minas Gerais em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Diante do América, o time dirigido por Junior Rocha não conseguiu assustar criando poucas chances de perigo para a meta defendida por Fernando Leal.

Os gols da vitória do Coelho foram marcados por Mancini e Obina, um em cada tempo. O resultado fez o Luverdense despencar na tabela, caindo de terceira para a sétima posição, com 27 pontos. O time tenta a reabilitação no próximo sábado no Passo das Emas, quando recebe o Joinville.

O jogo
Optando por improvisar o zagueiro Renato na lateral direita, Junior Rocha procurou dar consistência ao setor defensivo. Acabou surpreendido com gol logo aos oito minutos em falha de posicionamento da defesa. Obina foi lançado, ganhou na corrida de Zé Roberto e cruzou para Mancini. O jogador do América teve tempo de dominar a bola na entrada da pequena área, tirando o goleiro Gabriel Leite da jogada.

Depois do gol, o América apenas buscou controlar a partida. Sem inspiração, o Luverdense pouco produziu na primeira etapa.

Quando esperava um Luverdense melhor na segunda etapa, o torcedor acabou vendo nova falha do time matogrossense. Em saída de bola errada, Braga perdeu para Obina. O centroavante conduziu a bola até a entrada da área e bateu no canto esquerdo de Gabriel Leite.

Mesmo com alterações, Junior Rocha não conseguiu atacar o América. A única jogada de perigo aconteceu aos 17 minutos. Paulinho cruzou, Reinaldo escorou para Misael que bateu forte para boa defesa de Fernando Leal. E foi só. 

“Acho que até fora de casa temos feito bons jogos. O que está faltando é atenção, deixamos a desejar. Entrar mais concentrados. Levamos gols com falhas nossas. Não podemos dar bobeira, só tem jogo complicado. Já perdemos duas seguidas e temos que pontuar. Não pode faltar determinação, faltou isso hoje. Estamos na reta final do primeiro turno e temos que retomar a boa fase", alertou o atacante Misael.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO