Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Deivid está escalado por Autuori, que deve modificar time contra o Inter

30.05.2016
10:47
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Atlético-PR deverá entrar bastante modificado para a partida contra o Internacional, nesta quarta-feira, no Beira-Rio. O técnico Paulo Autuori já adiantou que deve poupar parte dos jogadores que vem atuando como titulares na equipe. No último sábado, Autuori ainda elogiou o meia Deivid e adiantou que ele será um dos escalados.

Deivid entrou no lugar de Hernani no intervalo da vitória de 2 a 1 sobre o Figueirense, na última rodada. O jogador foi bastante elogiado.

- O Deivid vem trabalhando muito bem. Tem experiência, total identificação e certamente irá começar o jogo com o Inter. 

Além de Deivid, Autuori deve também trocar alguns jogadores mais acionados, como o lateral-direito, Eduardo e o meia Nikão. Outros candidatos são o volante Otávio e o zagueiro Thiago Heleno, além do meia Vinicius. 

 - Contra o Internacional, nós vamos fazer algumas alterações para dar uma oxigenada na equipe no aspecto físico. 

Uma das maiores preocupações é não perder jogadores durante o decorrer do campeonato por exaustão física. Autuori lembra que tem poucas opções para cada posição e uma ausência pode se transformar em um transtorno. O treinador já não conta com o zagueiro Paulo André, que está machucado. 

- Não podemos nos dar ao luxo de perder jogadores por 10 dias. Temos um grupo bem enxuto e algumas posições ainda com uma certa carência.

O treinador já havia apontado a ideia para a partida do último sábado, mas mudou acabou relacionando os mesmos jogadores. Segundo ele, os exames mostraram que todos apresentavam boas condições para poder jogar. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO