Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Delegação da seleção argentina sofre furto após amistoso no México

29.07.2016
15:46
FONTE: GloboEsporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Seleção olímpica da Argentina empatou com o México em amistoso disputado em Puebla

A Associação do Futebol Argentino (AFA) publicou um comunicado em seu site oficial informando que a delegação da seleção olímpica foi vítima de furto em Puebla, no México, onde a seleção olímpica empatou em 0 a 0 com o México nesta quinta-feira, em amistoso de preparação para os Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro. De acordo com o comunicado da entidade, quando jogadores e comissão técnica retornaram para o hotel perceberam que os quartos foram invadidos, e constataram falta de objetos pessoais e dinheiro.

Ainda de acordo com a AFA, assim que foi constatado o problema os dirigentes que acompanham a delegação entraram em contato com responsáveis do hotel e da polícia local, que imediatamente iniciou uma investigação para apurar os fatos e tentar esclarecer o problema.

Os argentinos também entraram em contato com advogados locais e a companhia de seguros que trabalha com o hotel, com o objetivo de recuperar os valores que a delegação perdeu com o roubo. A Argentina embarca para o Rio de Janeiro ainda nesta sexta-feira, onde disputará o torneio de futebol dos Jogos Olímpicos. A estreia será contra Portugal, no dia 4 de agosto, no Engenhão.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO