Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Denis pede São Paulo humilde na "final" de quarta, contra o César Vallejo

08.02.2016
14:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Denis chegará a 100 jogos com a camisa do São Paulo
Na partida disputada em Trujillo, o São Paulo foi amplamente superior ao César Vallejo, perdeu muitos gols e amargou um empate por 1 a 1.  Mas para o goleiro Denis, a diferença técnica entre as duas equipes não credencia o Tricolor como favorito para o confronto que será disputado na próxima quarta-feira, no estádio do Pacaembu. O defensor pede uma equipe com "os pés no chão" e que saiba se impor para garantir a classificação.

– É difícil falar em favoritismo no futebol. Precisaremos entrar em campo com os pés no chão. No Peru, fomos melhores, mas a bola não entrou e não vencemos, já que o jogador deles acertou um chute praticamente indefensável. Temos que impor nosso ritmo e ter mais tranquilidade nas finalizações. Não podemos de maneira nenhuma menosprezar o adversário – pediu o camisa 1 que, nesta quarta-feira, chegará a 100 jogos com a camisa do Tricolor.

Com a experiência dos primeiros 90 minutos da decisão, Denis pede cuidado com dois aspectos da equipe peruana, já bastante claros na cabeça dos jogadores.

– Nos preocupa a bola parada, afinal eles têm jogadores altos. Também temos de tomar cuidado com lançamentos, bolas longas. É ter o máximo de concentração possível e tomar cuidado para não sermos surpreendidos – ressaltou o jogador.

O goleiro diz que o jogo de quarta-feira é tão importante que, nesse momento, é impossível pensar no Corinthians, adversário do próximo domingo, pelo Campeonato Paulista. Será o primeiro reencontro após a goleada dos alvinegros por 6 a 1 no Campeonato Brasileiro.

– A concentração tem de ser o máximo possível no jogo de quarta-feira. Nosso objetivo é classificar na Libertadores e não tem como pensar em outro jogo. É o jogo mais importante da minha carreira, é a partida que vai nos fazer trabalhar mais tranquilos no ano – analisou.

O duelo entre brasileiros e peruanos terá transmissão da TV Globo para os estados de SP, TO e para a cidade de Luziânia (GO), com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande. Para o restante do país, a opção será o SporTV, com narração de Milton Leite e comentários de Maurício Noriega. O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real, com vídeos exclusivos, a partir das 20h30.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO