Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Depois de ser barrado, Carlinhos tem chances de jogar o Fla-Flu

18.09.2014
10:51
FONTE: g1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Carlinhos ainda recupera a forma física e pode retornar ao Tricolor
Carlinhos deve voltar a ter uma chance como titular do Fluminense. Depois de ser barrado pelo técnico Cristóvão Borges, que preferiu Chiquinho, o lateral-esquerdo se machucou e desfalcou o Tricolor contra Cruzeiro, Figueirense, Palmeiras e Vitória. Ele sofreu um estiramento na coxa direita na partida contra o Goiás, na Copa Sul-Americana, quando o Fluminense foi eliminado da competição. Agora, está em fase de recuperação física.

Como Chiquinho também tem um problema muscular na coxa direita, a tendência é que o camisa 6 retorne no Fla-Flu de domingo, às 16h (de Brasília), no Maracanã.   

- Carlinhos tem treinado bem, vamos ver. Acredito que tenha chance de voltar se tudo correr bem – afirmou o treinador.   

Antes titular absoluto da lateral esquerda, Carlinhos perdeu o posto para Chiquinho. Segundo o técnico, a mudança se deu por uma questão técnica. 

Na partida contra o Vitória, Fernando, de 21 anos, foi a alternativa. Em sua quarta partida pela equipe principal do Tricolor, o garoto teve participação razoável.   

Além de uma vaga no time, Carlinhos vive a expectativa de renovar seu contrato com o Fluminense. O vínculo atual termina em 31 de dezembro. As partes ainda não chegaram a um acordo, que também depende da Unimed, patrocinadora do clube.   
 
Wagner de volta   

Depois de cumprir suspensão automática contra o Vitória, o camisa 10 estará novamente à disposição. No clássico, ele deve entrar no lugar de Rafael Sobis.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO