Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Desembarque tranquilo, bagagem amarga: Fluminense vê G-4 à perigo

18.09.2014
15:26
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jean é entrevistado e fala de dificuldade de permanecer no G-4 do Brasileirão
A volta ao Rio de Janeiro foi tranquila ao Fluminense. O gosto amargo ficou na bagagem mesmo. Com mais uma chance desperdiçada de ingressar no G-4, o Tricolor reconhece que a classificação à Libertadores está à perigo após a derrota por 3 a 1 para o lanterna Vitória, na quarta-feira, em Salvador.

 É preciso recuperação imediata, a começar pelo clássico contra o Flamengo, domingo, no Maracanã.
Coube a Jean tentar explicar os motivos do insucesso e como o Flu irá fazer para mudar sua história na competição. Em quinto com 35 pontos, o Flu pode ser ultrapassado pelo Grêmio - o time gaúcho enfrenta esta noite o Santos em Porto Alegre. São seis rodadas fora do grupo dos quatro primeiros.

- O sentimento é ruim, natural. Nosso time briga lá em cima e a gente tem deixado escapar a classificação à Libertadores. O sentimento é muito ruim. Tem muita coisa a acontecer. Temos de retomar o nosso bom futebol para conseguir brigar na parte de cima da tabela - disse Jean em uma improvisada coletiva, para depois completar:

- A gente tem de pensar por partes. Nosso objetivo é o G-4 mesmo que esteja ameaçado. Temos jogos ainda para buscar a recuperação. O problema não é entrar. É se manter. Nosso elenco é bom pra isso, tem investimento.

Jean reconheceu o péssimo futebol apresentado em Salvador. Para ele, o Flu mereceu perder. Perguntado se temia protesto no desembarque, afirmou estar tranquilo, afinal, a equipe disputa as primeiras posições.
- Não tem motivo para ter protesto. Estamos na parte de cima da tabela. Não tive medo, nem receio - revelou.

Os jogadores têm a tarde livre. Voltam a treinar na tarde de sexta-feira. Será quando o treinador Cristóvão Borges começará a preparar o time para o clássico. Wagner retorna de suspensão. E Carlinhos, em recuperação física, após lesão na coxa direita, têm chances de ficar à disposição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO