Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Desequilíbrio: a barreira de Aguirre para encontrar o time ideal do Galo

02.02.2016
08:48
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Aguirre conversa com os jogadores durante treinamento na Cidade do Galo
O desequilíbrio parece ser um problema crônico do Atlético-MG, desde 2015. Se ano passado, o time sofreu muitos gols no segundo turno do Brasileiro e apresentou uma diferença entre os setores defesa e ataque, o Galo de Diego Aguirre apresenta uma discrepância, até agora, na atuação durante os tempos das partidas.

Na derrota por 2 a 0 para o Flamengo, o treinador admitiu que, no segundo tempo da partida, deixou a desejar em termos de produção da equipe, no Mineirão. No primeiro tempo, contra os cariocas, o time mineiro perdeu várias chances e criou muitas oportunidades de gol. Já na segunda etapa, o Galo teve queda de rendimento, e sofreu os dois gols do jogo.

Já na vitória por 1 a 0 sobre o Uberlândia , no último domingo, o treinador atleticano chamou a atenção para o início ruim do Galo na partida. O time da casa chegou a colocar uma certa pressão na saída de bola atleticana, que demorou a se ajustar na partida.

- Os primeiros 25 e 30 minutos não foram bons. Mas depois começamos a pegar mais bolas e criamos mais situações de gol. No segundo tempo, merecíamos marcar antes, mas o goleiro foi o melhor em campo – disse Aguirre, após a partida.

O próximo compromisso atleticano será no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Figueirense, no Orlando Scarpelli, pela Primeira Liga. Até lá, Diego Aguirre segue o trabalho de tentar equilibrar o time. Segundo ele, ainda falta muito para a equipe chegar ao nível ideal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO