Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Desfalque no Palmeiras, Fabiano lamenta lesão e recebe apoio dos pais

16.02.2017
08:57
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Em recuperação, Fabiano posta foto em casa com a família
Autor do gol que definiu o título do Campeonato Brasileiro do ano passado pelo Palmeiras, Fabiano tinha tudo para começar 2017 em alta com a torcida alviverde. Mas, uma lesão no músculo posterior da coxa direita, sofrida na derrota para o Ituano, no último domingo, vai fazer o lateral-direito se ausentar dos gramados por até seis semanas.

Em recuperação, o atleta se motiva no apoio dos pais para superar a ausência e, depois, recuperar seu espaço no time de Eduardo Baptista.

– Não tive nenhum desconforto na semana, mas numa arrancada acabei sentindo o posterior. É um sentimento de tristeza porque você treina forte e se prepara para jogar, aí em poucos minutos se machuca. Agora é ter muita tranquilidade nesse momento, estou em um clube que tem profissionais de alto nível que farão de tudo para que eu possa voltar o mais rápido possível. Também conto com a visita dos meus pais que chegaram na segunda-feira, eles me dão muito carinho e incentivo para voltar mais fortalecido – disse Fabiano.

Depois de ser contratado em 2016 por empréstimo, o lateral permaneceu em definitivo no Verdão em 2017 após um investimento da patrocinadora Crefisa. Pela direita, o jogador disputa posição com Jean, mas tinha ganhado uma chance na equipe titular contra o Ituano – Jean havia sido deslocado para o meio de campo na vaga de Tchê Tchê.

Apesar de Fabiano ficar ausente por até seis semanas, o técnico Eduardo Baptista não poderá promover uma alteração na lista de 28 atletas inscritos para a primeira fase do Campeonato Paulista. Ele também não deve ser utilizado na estreia da Libertadores, no dia 8 de março.

Veja as informações do Palmeiras para a partida:

Próximo adversário: São Bernardo
Local: arena do Palmeiras, em São Paulo
Data e horário: quinta-feira, 19h30 (de Brasília)
Palmeiras provável: Fernando Prass; Jean, Edu Dracena (Yerry Mina), Vitor Hugo e Zé Roberto; Felipe Melo, Róger Guedes (Michel Bastos), Alejandro Guerra, Moisés (Thiago Santos) e Dudu; Willian.
Desfalques: Egídio, Fabiano, Tchê Tchê, Arouca (no departamento médico) e Miguel Borja (não está inscrito no Paulistão).
Arbitragem: José Claudio Rocha Filho, auxiliado por Anderson Jose de Moraes Coelho e Bruno Salgado Rizo
Transmissão: Premiere, Premiere HD e PFCI (com Jota Jr e Luiz Ademar); Rádio Globo/CBN (com Marcelo Gomes, Gabriel Dudziak e Paulo Massini).
Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir de 18h30

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO