Mato Grosso, 29 de Março de 2024
Esportes

Despedida da Série B é última chance para atletas do Santa que miram 2015

26.11.2014
11:08
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • No total, 25 jogadores do elenco tricolor têm contrato só até o fim da temporada
O jogo diante do Atlético-GO é a despedida do Santa Cruz na temporada 2014. O time tricolor não possui mais qualquer aspiração na competição: não é ameaçado pelo rebaixamento nem poderá se classificar à Série A. Mesmo assim, o embate está longe de ser sem importância para a equipe. Nada menos do que 25 jogadores estão com o contrato terminando ao final da atual temporada. Por isso, o jogo diante do Dragão é a chance derradeira de quem ainda quer mostrar serviço.

Se o o interesse na partida recai sobre os jogadores de forma particular, o mesmo não pode ser dito do Atlético Goianiense. A equipe de Goiás ocupa a 5ª colocação, com 59 pontos, a mesma pontuação do Boa Esporte, quarto na classificação. A depender da combinação de resultados, o Atlético-GO pode cravar seu retorno à primeira divisão mesmo com um empate. Elementos suficientes de uma partida decisiva. A expectativa é de 15 mil torcedores no estádio Serra Dourada.

Portanto, uma boa atuação diante de um postulante à primeira divisão do Campeonato Brasileiro pode ser o que falta para que surja o interesse da renovação de contrato. Atletas como Tony, Tiago Costa, Wescley e Keno, que foram figuras constantes entre os mais atuantes na temporada, contrastam com outro grupo, o de Cassiano, Julinho e Emerson Santos que, seja por motivo de lesão ou por escolha dos treinadores, pouco apareceram ao longo da temporada.

Diante de um adversário com um objetivo traçado, o Santa Cruz não tem muito o que almejar na partida do próximo sábado, situação distinta ao de boa parte dos atletas. No plano individual, será a última oportunidade de mostrar serviço.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO