Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Dida aprova estreia do Metropolitano na Série D e projeta confronto com o Londrina

25.07.2014
15:58
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Metropolitano começou bem sua caminhada na Série D, venceu em casa o Boa Vista por 3 a 2 no último domingo (20) e garantiu os primeiros pontos na estreia da competição. 

Após estar duas vezes atrás no placar, o Verdão teve forças para reverter a situação e sair vencedor de campo. Dida, goleiro titular e um dos líderes da equipe, ressaltou a importância de largar bem no campeonato. "Tínhamos que vencer e conseguimos. Jogando em casa, não poderíamos deixar escapar esta vitória, que foi fundamental neste início. Agora, passada a ansiedade da estreia, vamos em busca de novas vitórias para garantir nossa classificação", comentou o atleta, que desde 2011 atua com a camisa do Metrô.

Na próxima rodada, o clube catarinense enfrenta o Londrina, no Paraná, às 16h deste domingo (27). O arqueiro, que mostrou conhecimento sobre o time adversário, aposta na determinação e experiência do grupo para conquistar um bom resultado fora de casa. "O Londrina tem uma grande equipe, manteve uma base e esse ano foi campeão Paranaense, além disso, fazem boa campanha na Copa do Brasil. Será um jogo muito difícil, estreia deles e, em casa, vão para cima em busca da vitória. Nós devemos ter tranquilidade, não podemos cometer os mesmos erros que ocasionaram os gols na partida com o Boa Vista. Nosso grupo está bem determinado, é um elenco experiente e vamos fazer o melhor possível em campo", concluiu.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO