Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Diego Jardel recusa propostas da elite pelo Bota: "Dei um passo à frente"

31.01.2015
02:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Jardel treina desde o dia 8 de janeiro, mas só foi apresentado nesta sexta-feira pelo Botafogo
A boa temporada com a camisa do Avaí na Série B abriu as portas do mercado para Diego Jardel. No final do ano, surgiram propostas de diferentes clubes, inclusive da Série A. O convite do Botafogo, no entanto, mexeu com o jogador. A possibilidade de defender um grande clube e jogar no futebol carioca pesaram na decisão. 
 
- Dei um passo à frente vindo para cá. Antes da proposta do Botafogo, tive propostas da Série A. Mas quando meu empresário ligou e falou do Botafogo, não pensei duas vezes. É um sonho que está se realizando. Sempre quis jogar em uma grande equipe do Rio de Janeiro. O Campeonato Carioca é o mais charmoso. Grandes jogadores já passaram por aqui. O Seedorf estava jogando aqui na minha função. Me espelho nele - disse o meia, apresentado oficialmente nesta sexta-feira, embora treinasse desde o começo da pré-temporada.

Diego Jardel subiu com o Avaí para a Série A, mas não vê como um retrocesso disputar novamente a segunda divisão. Na opinião do novo camisa 10 alvinegro, a passagem do Botafogo pela Série B será breve:

- O Botafogo é um clube muito grande. Milhares de jogadores gostariam de estar aqui. O Botafogo só está na Série B de passagem. Todos vieram com o intuído de levantar o clube. Será um grande ano. O Botafogo vai voltar à Série A e será ainda mais forte.

A estreia no Carioca será neste sábado, às 17h (de Brasília), em São Januário, contra o Boavista. Claro, com Diego Jardel em campo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO