Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Diego Souza admite chance de ficar no Sport mesmo sem Libertadores

29.11.2015
10:16
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Souza trabalha com a possibilidade de ficar no Sport
O meia Diego Souza nunca condicionou a  permanência no Sport em 2016 a uma possível classificação para a Libertadores do próximo ano, mas sempre foi contundente num discurso específico. No caso de conquista da vaga, as negociações seriam facilitadas. Com a temporada próxima do final, o camisa 87, escolhido em uma enquete feita pelo GloboEsporte.com como a preferência da torcida para renovar o contrato, trabalha com a possibilidade de permanecer na Ilha do Retiro mesmo sem chance de disputar a competição internacional pelo Leão.

- Não recebi proposta ainda. Especulações acontecem, mas não vejo nada demais em ficar aqui. Da mesma maneira que fiquei este ano, com Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro. Não vejo problema de acontecer o mesmo. Estou bem adaptado, o clube me dá condições ideais para trabalhar e estou tranquilo.

Para ficar com Diego Souza, o Sport precisará trabalhar muito. Ele está emprestado pelo Metalist, da Ucrânia, pelo segundo ano consecutivo. A tendência, neste momento, é que o clube queira ter uma compensação financeira na próxima negociação. Em paralelo, está o fato de ele ter sido destaque na Série A. Com certeza, despertou o interesse em outros clubes brasileiros.

Enquanto não tem o futuro definido, Diego Souza encerra a temporada em alto astral. Segundo ele, o grupo merece os parabéns pela campanha vitoriosa nesta Série A.

- Foi uma campanha vitoriosa. A gente está batendo o recorde do Sport nos pontos corridos e ainda faltam rodadas. Nosso grupo é bom e tem grandes jogadores. Poderíamos estar até numa situação melhor, mas por tudo que esse grupo trabalhou este ano, colocando o nome do Sport em evidência, está todo mundo de parabéns.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO