Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Diego Souza quer dar a vitória como presente de natal para torcida do Sport

09.12.2016
08:53
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Diego Souza pode ser artilheiro da Série A
No que depender do meia Diego Souza, o Natal dos torcedores do Sport será comemorado no dia 11 de dezembro e não no dia 25 neste ano de 2016. O camisa 87 quer que a vitória contra o Figueirense e, consequentemente, a manutenção do Leão na Série A sejam o grande presente de natal para os rubro-negros. Identificado com a torcida, Diego reconhece o ano ruim e, por isso, quer compensar os torcedores no último confronto do Brasileirão.

- Está todo mundo bem concentrado e ansioso por ser um jogo decisivo. É ansiedade para que chegue logo e que a gente possa apresentar o que tem trabalhado. O ano foi sofrido para o nosso torcedor e este último jogo tem que ser um presente de natal para eles. Tem que ser um jogo mais tranquilo. O torcedor merece. 

Além da vitória para manter o Sport na Série A, Diego Souza pode ter outro motivo para comemorar no domingo. Caso marque um gol, pode terminar o torneio na artilharia, empatado com Fred, do Atlético-MG. Se fizer dois, encerra o ano como artilheiro isolado da competição. O Galo decidiu não jogar o último confronto do Brasileirão, por ser o confronto contra a Chapecoense, que teve o elenco quase totalmente vitimado em um acidente de avião.

- Uma coisa está ligada a outra. Se eu for o artilheiro, o Sport vai estar vencendo e saindo dessa situação, mas a minha prioridade é a vitória. Se não for gol meu, pode ser de outro. Vencendo, vou estar feliz do mesmo jeito.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO