Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Diego Souza se mostra tranquilo por julgamento no STJD: "Estou confiante"

28.09.2016
15:51
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O meia Diego Souza estará no banco dos réus do Superior Tribunal de Justiça Desportiva, nesta quarta-feira, por ter sido expulso no clássico contra o Santa Cruz, no dia 11 de setembro. O meia do Leão não estará presente na sessão do STJD, mas acompanhará tudo do Recife com a confiança de que não pegará uma punição longa e, com isso, poderá ser utilizado no próximo sábado, contra o Fluminense. 

Diego Souza será julgado pelo STJD por ter infringido o artigo 250 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, que prevê uma pena de um a três jogos por "praticar ato desleal ou hostil durante a partida, prova ou equivalente".

- Espero que não dê nada. Foi um lance de discussão e não teve vias de fato. O árbitro só me expulsou porque o adversário tinha amarelo. Estou bastante tranquilo e confiante para estar em campo no sábado.

Nesta Série A do Campeonato Brasileiro, Diego Souza não havia sido expulso nenhuma vez, mas já esteve na pauta do STJD por ter reclamado da arbitragem na partida contra o Flamengo. Ele foi absolvido e não acredita que uma coisa vai influir na outra. 

- Não tem nada disso. Tem que ser julgado pelo que aconteceu. Se houve pena no passado, já cumpriu. Estou confiante.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO