Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Diretor de futebol deixa o Corinthians por não concordar com novo técnico

14.10.2016
15:04
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Eduardo Ferreira não está mais na diretoria
Eduardo Ferreira deixou o cargo de diretor-adjunto de futebol do Corinthians. Membro da diretoria desde o início da gestão Roberto de Andrade, em fevereiro de 2015, Edu entrou em atrito com o presidente por conta da contratação do técnico Oswaldo de Oliveira. 

Ligado ao ex-presidente Andrés Sanchez, que também foi contra o acerto, o diretor deixou o cargo por vontade própria. O martelo foi batido em uma reunião no Parque São Jorge, no início da tarde desta sexta-feira.

Membro da Gaviões da Fiel antes de virar diretor, Edu vinha sofrendo grande pressão por parte das torcidas organizadas, que reclamavam da forma como o clube vem sendo administrado. Em protestos recentes, virou alvo dos torcedores, que pediam a sua saída.

Na quarta-feira, após a vitória do Timão por 4 a 2 contra o Santa Cruz, o dirigente deu entrevistas e não escondeu o incômodo pela forma como Roberto de Andrade tem conduzido a situação. A saída de Edu expõe a crise política atual do clube alvinegro. Na terça-feira, o presidente chegou a falar sobre a situação em entrevista à ESPN Brasil.

– Ele que faz o futuro dele, ele que sabe o que ele quer, se dedica bastante. Se quer ficar ou não... Todo clube existe política, esse ciúme de homem que é pior que de mulher – disse Roberto, na terça-feira.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO