Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Diretor esclarece saída de Danilo Pires do Santa: "Tentamos segurar"

28.11.2014
05:13
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

A saída de Danilo Pires do Santa Cruz pegou todos os tricolores de surpresa. Um dos poucos jogadores que se destacou nesta Série B, a princípio o jogador foi incluído numa lista de dispensas divulgada nesta quinta-feira, em que a direção anunciou o desligamento de seis jogadores, cinco deles pouco utilizados na temporada. Num primeiro momento, imaginou-se que o clube havia desistido de contar com Danilo Pires, mas o diretor de futebol Constantino Júnior esclareceu a situação.

- Nós tentamos ficar com ele de todas as maneiras. Parece que os seis que saíram estavam no mesmo barco e que o clube não queria nenhum deles, mas não é o caso. Tentamos segurar Danilo há muito tempo, mas com o bom campeonato e a sua ascensão, ele teve algumas propostas - comentou o dirigente.

As duas partes cederam para entrar em acordo. De acordo com Constantino Júnior, o clube sentiu que não iria conseguir segurar o meia e, para não precisar pagar os últimos salários, abriu mão da rescisão do contrato, que só terminava no fim de dezembro. 

- Com as recorrentes negativas do seu procurador, apareceu uma oportunidade para que a gente fizesse uma negociação, diminuindo muito o valor rescisório. Agora ele segue a vida dele e nós também seguimos a nossa. Vamos ao mercado em busca de novos atletas.

Outro jogador que se destacou na temporada e que ainda não tem a manutenção garantida para 2015 é o atacante Léo Gamalho, que na última quarta-feira deu a entender que não permanecerá no Arruda. Sobre o camisa 9, Constantino Júnior não quis tecer muitos comentários e garantiu que não vai priorizar ninguém.

- A gente não pode priorizar um atleta em detrimento a outros. Vamos resolver caso a caso. Conversaremos sobre a situação dele, mas primeiro negociamos com os que têm maior imediatismo. Vamos ver com tranquilidade essas questões e fazer uma proposta para a  permanência dele. Todo jogador que vai bem existe o interesse, mas vamos analisar o mercado.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO