Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Diretoria do Cuiabá anuncia retorno do treinador Fernando Marchiori

25.11.2015
07:20
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Já pensando no planejamento para 2016, o Cuiabá anunciou na tarde desta terça-feira o retorno do treinador Fernando Marchiori, campeão do Campeonato Mato-Grossense e da Copa Verde pelo Dourado.

Aron Dresch, presidente do Cuiabá, elogiou o trabalho do treinador em sua primeira passagem pelo clube e promete novas contratações visando um ano ainda melhor do que 2015.

- O Fernando fez um grande trabalho aqui. Um técnico jovem, que criou um padrão de jogo e nos trouxe conquistas. As portas ficaram abertas para ele e agora houve interesse de ambas as partes, pois ele provou mais uma vez sua competência com mais um título no ano. Temos uma boa base de atletas e vamos buscar contratações melhores para o elenco do ano que vem - disse o presidente.

Marchiori esteve na capital mato-grossense para a assinatura do contrato e deve iniciar o planejamento para 2016 na próxima semana. Além de Marchiori, o preparador físico Hamilton Faria e o auxiliar Genilson França também retornam ao Dourado.

- Estou muito feliz em voltar ao Cuiabá, é um clube muito sério e que merece todo sucesso. Agradeço imensamente o interesse do meu retorno. Tivemos uma boa temporada aqui, bastante proveitosa, infelizmente não encaixamos o time na Série C, mas agora teremos outra oportunidade e pretendemos acertar em todas as competições que disputarmos – disse Marchiori.

No segundo semestre, Marchiori comandou o Maringá na conquista do título da Copa Paraná.

Confira os números de Marchiori durante sua primeira passagem pelo Cuiabá:

Copa Verde: 8 jogos, 5 vitórias, 2 empates e 1 derrota - Campeão
Campeonato Mato-grossense: 18 jogos, 12 vitórias, 4 empates e 2 derrotas - Campeão
Copa do Brasil: 4 jogos, 1 derrota, 2 empates e 1 vitória
Série C – 7 jogos. 1 vitória, 1 empate e 5 derrotas

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO