Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Diretoria do Santa já planeja montar equipe para próxima temporada

24.10.2014
08:59
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Danilo Pires é um dos jogadores que interessam ao Santa Cruz para 2015
Faltando pouco mais de um mês para o fim da Série B, a diretoria do Santa Cruz começou a trabalhar visando a temporada que está por vir. Apesar de o clube realizar eleição presidencial no final do ano, os dirigentes corais já estão preocupados com a renovação de contrato de alguns atletas do atual elenco. Isso porque, grande parte do elenco tricolor tem vínculo com o clube até o fim da competição nacional. Pensando nisso, os tricolores já se articulam nos bastidores e negociam com atletas que interessam para a temporada 2015. 

A lista carrega nomes importantes no elenco coral: Tony, Renan Fonseca, Alemão, Tiago Costa, Sandro Manoel, Bileu, Wescley, Danilo Pires; Keno e Léo Gamalho. 

Mesmos preocupados com a renovação de alguns nomes, a diretoria explicou que terá que esperar um pouco mais para isso. Visto que, o Santa Cruz ainda sonha com o acesso e precisa saber se fará um planejamento para a Série A ou a Série B do ano que vem.

- Nós já conversamos com alguns atletas que interessam para o projeto 2015 e deixamos as coisas encaminhadas. O nosso foco é o acesso, por isso temos que esperar um pouco mais. A lista de jogadores que têm contrato encerrado ao final do ano é muito grande, então temos que esperar – contou Constantino Júnior. 

O primeiro da lista

O meia Danilo Pires interessa ao Santa Cruz, no entanto, a diretoria coral vê dificuldades para mantê-lo na equipe para o ano que vem. O motivo: além do interesse de clubes da Série A do futebol nacional, o passe do jogador pertence ao Corinthians Alagoano, onde o atleta foi revelado.

- A situação de Danilo Pires é difícil porque o jogador não pertence ao Santa Cruz e vários clubes, inclusive, da Série A já procuraram o dono do passe dele que é João Feijó e já vieram falar comigo sobre o atleta. Então, é complicado. Agora não temos nem recursos para falar disso, temos que esperar até as eleições – explicou o coordenador de futebol, Sandro Barbosa.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO