Mato Grosso, 24 de Abril de 2024
Esportes

Dirigente do Bayern garante: 'Nunca iremos demitir Guardiola'

27.07.2014
12:06
FONTE: Globo Esporte

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Guardiola conta com a confiança da diretoria do Bayern de Munique
Antes do início da temporada europeia, o diretor executivo do Bayern de Munique, Karl-Heinz Rummenigge, deu um voto de confiança a Guardiola. Depois de o treinador admitir que se não conquistasse títulos em 2014/2015 provavelmente seria demitido, o dirigente garantiu a permanência do treinador até o fim de seu contrato, em 2016. 

- O Bayern nunca irá demitir Guardiola, isso pode ficar escrito. Ele será nosso treinador até 30 de junho de 2016, pelo menos até acabar o contrato – disse Rummenigge ao jornal “Welt am Sonntag”. 

Em sua primeira temporada no comando do Bayern, Guardiola conquistou o Campeonato Alemão e a Copa da Alemanha, mas foi eliminado pelo Real Madrid nas semifinais da Liga dos Campeões e foi muito criticado pelo estilo de jogo que implantou na equipe bávara. 

Por causa disso, o catalão disse ter consciência de que precisa seguir evoluindo no comando do Bayern para se manter no cargo. 

- Não há segredos. Se eu não ganhar, provavelmente no ano que vem terá outro treinador. Ganhamos a Bundesliga com uma pontuação que nunca antes se havia conseguido, ganhamos a Copa da Alemanha e foi uma temporada incrível. Só lamento pela maneira como perdemos contra o Real. Não o fato de ter perdido, pois isso é sempre uma possibilidade – disse Pep. 

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO