Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Dirigente não garante voto de quem faltar recadastramento no Vasco

29.08.2014
09:43
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vice geral, Antônio Peralta está à frente do trabalho de recadastramento para eleição
Com adiamentos, reviravoltas, mais de uma dezena de chapas e também mais ações na Justiça do que o habitual, as eleições do Vasco de 2014 ainda prometem muitas emoções até a apuração da última urna em São Januário. No meio das polêmicas está um nome que pouco aparece para a torcida, mas fica na boca de chapas e concorrentes ao comando: Antônio Peralta. O vice-presidente geral e de comunicações do Vasco, pasta que é responsável pela administração do programa de sócios, tem mais de 20 anos de clube e foi dirigente nos tempos de Antônio Soares Calçada, de Eurico Miranda e retornou ao clube no segundo ano do primeiro mandato de Dinamite.   

Em entrevista ao GloboEsporte.com, no início da semana, Peralta garante que o sistema de dados do banco de cadastros do clube é confiável e inviolável. O clube ainda vai divulgar de forma oficial, mas para realizar o recadastramento e ter, assim, condições de votar no pleito de 11 de novembro – caso a data seja efetivamente mantida -, o sócio vascaíno terá que levar identidade e comprovante de residência primordialmente. Outros detalhes ainda estão sendo definidos - como, por exemplo, se o associado que mora fora do Rio poderá ter aprovado seu recadastramento pela internet. Peralta rebate as desconfianças e acusações de que beneficiou a entrada de sócios de Eurico Miranda durante o processo eleitoral. Ele se diz apartidário e assegura que pensa em se afastar do clube quando esta turbulência acabar. 

- A minha intenção é essa. Venho recebendo convites, pedidos e até apelos para continuar e ajudar, mas tenho que pensar bem se vale a pena. Sou avô, estou aqui  há mais de 25 anos, não estou aqui para me arranjar. Me dedico de corpo e alma, não é para ser caluniado. Disseram que abri a secretaria aos sábados com um funcionário para receber os sócios do Eurico, isso não é verdade. Há mais de 20 anos faço um trabalho espiritual e entrego donativos. Sábado pela manhã é o único dia da semana que não venho ao clube. Quem viver, verá. Aqueles que procedem e agem com maldade, vão colher o que plantaram. Não desejo mal, mas a própria pessoa que constrói a sua estrada - filosofou o dirigente.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO