Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

DM do Figueira: Lins não tem lesão, e Caucaia vai passar por exames na 6ª

15.09.2016
16:44
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lins e Caucaia em ação contra o América-MG
Diante do Flamengo, na próxima partida do Figueirense na Série A, a possibilidade que o técnico Tuca Guimarães não possa repetir a mesma formação que empatou com o América-MG é grande. A peça que pode desfalcar o Alvinegro é Jackson Caucaia. O volante deixou o duelo contra o Coelho na maca e vai passar por exames nesta sexta-feira para avaliar melhor a situação.

Por outro lado, Lins não tem lesão. O atacante, peça importante para o Alvinegro na partida, foi substituído pelo comandante aos 23 minutos do segundo tempo e aumentou a preocupação por uma possível lesão. No fim do jogo, Tuca explicou que a ordem para a troca por Rafael Silva foi médica. Se estiver 100%, ele deve enfrentar o Rubro-Negro no domingo, às 11h, no Pacaembu.

- Lins era para sair no intervalo. O doutor me comunicou sobre o um problema no (músculo) posterior (da coxa) logo no intervalo, e a gente arrastou todo aquele tempo até tirá-lo. O Caucaia também foi por lesão muscular. Na verdade das três mudanças, só fiz uma por opção, e duas por problemas médicos. Então fica complicado - disse o treinador.

Com empate por 2 a 2 em casa, o Figueirense deixou a zona de rebaixamento, mas irá voltar para o Z-4 independente do resultado entre Internacional e Vitória, nesta quinta-feira, em Porto Alegre.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO