Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Dobradinha consagra Mixto campeão feminino de Futsal

03.11.2014
18:08
FONTE: Assessoria

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

O Mixto Esporte Clube comemorou, no último fim de semana, a conquista de dois títulos estaduais disputados na Taça Mato Grosso de Futsal, categorias Sub-15 e Sub-17 femininos. O campeonato, organizado pela Federação Mato-Grossense de Futsal (FMFS) em parceria com a Prefeitura Municipal de Sorriso, ocorreu entre os dias 31 e 02 de novembro, nas quadras dos Ginásios Domingão e Maleski, no município de Sorriso (400 km de Cuiabá). A equipe balançou a rede dos adversários por 45 vezes, o total de gols na soma de ambas as categorias.

De acordo com o vice-presidente da Federação Mato-Grossense de Futsal (FMFS), Samuel de Oliveira Neto, a Taça Mato Grosso de Futsal, na soma das duas categorias, conseguiu reunir 13 equipes vindas de 9 cidades: Alto Araguaia, Lucas do Rio Verde, Novo Mundo, Sinop, Sorriso, Colíder, Sapezal, Nova Canaã do Norte e Cuiabá; tendo os jogos realizados paralelamente em dois ginásios.  
 
“O resultado final do estadual foi extremamente positivo. Nós conseguimos realizar o total de 27 partidas, divididas e efetuadas em dois locais distintos. O público que prestigiou pôde assistir disputas entre equipes e atletas de ótimo nível, e ainda contemplar 146 gols. Também puderam ver confrontos de tirar o fôlego. Até vimos nascer possíveis promessas de jogadoras ao nível de nacional”, avalia o vice da FMFS.

Sub-17
A Taça Mato Grosso de Futsal, na categoria Sub-17 feminino, organizada no Sistema de Ponto Corrido, teve como partida decisiva a disputa entre Mixto E. C. contra Sorriso, jogada no sábado (01.11), no Ginásio Poliesportivo Domingão, e que teve o placar de três a zero para o time visitante. Dois dos gols foram feitos pela camisa 11, Samantha Campos. A desportista demonstrou versatilidade, podendo ser trocada de Ala para Pivo conforme decisão do técnico.
Sub-15

Na categoria Sub-15 feminino a decisão aconteceu novamente entre Mixto E. C. e Sorriso. A partida foi realizada no domingo (02.11), no Ginásio Poliesportivo Maleski, tendo o placar de um a zero de novo para o visitante. Sorriso teve chances, mas pecou nas finalizações. A oportunidade foi pega pela mixtense camisa 9, Mariana Aguiar, que além de marcar o único gol da partida, fez outros quatro ao longo da Taça Mato Grosso de Futsal.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO