Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Dois meses depois, cresce chance de Vítor ressurgir no time do Santa Cruz

30.09.2016
09:34
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Vítor voltou a treinar normalmente nesta semana
Fazia tempo. Para ser preciso, mais de dois meses. Mas, com a suspensão de Léo Moura, é Vítor quem deve assumir a camisa 2 na partida contra o Palmeiras, às 20h da próxima segunda-feira, pela Série A. O lateral ficou um bom tempo de molho por causa de uma lesão na panturrilha, voltou a treinar esta semana e se pôs como opção para o técnico Doriva.

A última partida de Vítor foi no dia 20 de julho, na derrota por 3 a 2, contra o Vasco, pela Copa do Brasil. O jogo foi no Arruda, com o Santa Cruz eliminado. Ali, a opção do então técnico Milton Mendes foi utilizar um time misto. Vítor atuou durante os 90 minutos.

Titular na campanha dos títulos pernambucano e da Copa do Nordeste, Vítor perdeu espaço na Série A, em virtude da ascensão de Léo Moura. Além disso, foi prejudicado pela lesão na panturrilha, sofrida oito dias depois do confronto com os vascaínos. Ele até iniciou a transição física nesse período, mas voltou a sentir e adiou o retorno efetivo. Computou, por isso, mais um mês de estaleiro.

Sem Léo Moura e com Vítor, que atuou em 28 jogos na temporada, o Santa Cruz deve enfrentar o Palmeiras com Edson Kolln; Vítor, Neris, Danny Morais e Allan Vieira; Uillian Correia, Derley e João Paulo; Pisano, Keno e Grafite. O árbitro do confronto será Dewson Fernando Freitas, auxiliado por Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araújo Alves. O trio é paraense.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO