Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Donizete garante ambição e qualidade técnica da equipe para buscar G-4

18.09.2014
09:02
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Campeão em 2013, Leandro Donizete quer estar na Libertadores em 2015
As opiniões dentro do Atlético-MG são quase unânimes sobre as boas atuações do time, apesar de os resultados não estarem aparecendo. Mas como os três pontos é aquilo que vale na tabela de classificação, já começam os questionamentos relacionados à qualidade da equipe e também à falta de ambição do elenco repleto de campeões da Libertadores da América.

Titular em boa parte de campanha em 2013, o volante Leandro Donizete garante que não tem faltado ambição e muito menos que o time é de pouca qualidade.

- Duvidar de nós mesmos?! São três anos com o mesmo grupo e tudo que conquistamos não podemos jogar pelo alto. Começamos o Brasileiro mal, mas vamos juntar forças. O pessoal está voltando para nos ajudar a sair dessa situação para buscar lá em cima porque o Atlético-MG merece. Queremos ficar entre os quatro, sabemos que ser campeão vai ser difícil, mas temos que chegar pelo menos na Libertadores.   
O desejo volta a ficar evidente quando Leandro Donizete é questionado sobre uma eventual falta de ambição da equipe.

- Falta de ambição não. Estamos tentando e batalhando, mas as lesões atrapalham. E sabemos da importância da Libertadores, bom demais ter isso no calendário, ainda temos 17 jogos e vamos batalhar por isso. Vamos começar a vencer fora de para chegar nesse G-4 e pegar a Libertadores, no mínimo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO