Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Dorival elogia Paulinho, mas o Santos deve ter Jean Mota contra a Chape

20.10.2016
10:22
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Jean Mota deve ser titular contra a Chapecoense
Depois da eliminação para o Internacional na Copa do Brasil, o Santos enfrenta a Chapecoense neste domingo, às 19h30 (de Brasília), na Arena Condá. A novidade deve ser a entrada de Jean Mota no time titular.

O meia não pôde atuar contra o Inter por já ter disputado esta edição da Copa do Brasil pelo Fortaleza. Agora, mesmo com elogios do técnico Dorival Júnior a Paulinho, deve substituir Vitor Bueno, que sofreu uma lesão muscular na coxa.

– O Paulinho fez boa partida, não atuava há muito tempo. Jogou quase todos os minutos, se doou ao máximo, nos ajudou. Não fomos felizes com o resultado, mas houve uma doação grande, e isso já é um início de recuperação. É um processo, e ganhamos uma boa opção – disse Dorival Júnior.

Jean Mota tem 19 jogos na temporada, com cinco gols e duas assistências. O atleta agrada a Dorival por poder cumprir bem as funções de armador e atacante pelo lado do campo.

Com a queda na Copa do Brasil, o Peixe agora aposta todas as suas fichas no Campeonato Brasileiro, no qual é quarto colocado, um ponto atrás do Atlético-MG. Os três primeiros garantem vaga na fase de grupos da Libertadores, enquanto quarto, quinto e sexto vão para a primeira fase da Libertadores.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO