Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Dorival Júnior mantém 100% na Vila Belmiro e faz apelo: “É fundamental”

20.08.2015
10:12
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Técnico Dorival Júnior tem 100% de aproveitamento na Vila
O desempenho do Santos na Vila Belmiro, depois da chegada do técnico Dorival Júnior, é o melhor possível. No estádio, o Peixe venceu os seis jogos disputados e, com a ajuda da torcida, conseguiu se afastar da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, além de conquistar uma boa vantagem diante do Corinthians, nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Com 100% de aproveitamento, o treinador destaca a importância da Vila Belmiro para o futuro do Alvinegro Praiano na temporada.

– A Vila é fundamental. Queremos jogar sempre aqui dentro. Os jogadores se sentem bem aqui, confortáveis. Tem uma energia diferente – disse o técnico.

Desde quando assumiu o Santos, Dorival Júnior comandou a equipe em casa nas vitórias sobre Figueirense (3 a 0), Sport (3 a 1, pela Copa do Brasil), Joinville (2 a 0), Coritiba (3 a 0), Vasco (1 a 0) e Corinthians (2 a 0, pela Copa do Brasil).

A vitória sobre o rival, na última quarta-feira, inclusive, deixou o Peixe em situação confortável nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o resultado positivo, o Alvinegro pode até perder por um gol de diferença na próxima quarta, às 22h (de Brasília), na Arena Corinthians, para avançar às quartas.

Antes disso, porém, os santistas enfrentam o Avaí no sábado, na Vila Belmiro, às 18h30 (de Brasília), pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO