Mato Grosso, 26 de Abril de 2024
Esportes

Douglas Coutinho é novamente convocado por Gallo para a sub-21

18.09.2014
15:24
FONTE: GLOBOESPORTE.COM

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Atacante Douglas Coutinho, do Atlético-PR, foi novamente chamado por Alexandre Gallo
O atacante Douglas Coutinho, do Atlético-PR, foi convocado nesta quinta-feira pelo técnico Alexandre Gallo para compor a equipe sub-21 da Seleção Brasileira. Artilheiro do Furacão no Campeonato Brasileiro, com sete gols, o jogador foi novamente chamado e vai integrar a equipe que vai disputar dois amistosos em outubro. Com a convocação, o atacante fica de fora de duas partidas do Atlético-PR no Campeonato Brasileiro: São Paulo (dia 8 de outubro, no Morumbi) e Figueirense (dia 12 de outubro, na Arena da Baixada).

O primeiro será contra a Bolívia, no dia 10 de outubro, na Arena Pantanal, em Cuiabá. A segunda partida será no dia 13, com adversário e local ainda a serem definidos. Os amistosos farão parte da preparação para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro.

Na última terça-feira, em passagem por Curitiba, o treinador já havia elogiado o atacante do Atlético-PR.
- (O Douglas Coutinho) É um menino muito bacana, gostei muito do perfil dele, é um atleta agudo, que entra muito na área. Gostei do trabalho dele quando esteve com a gente, que se mostrou em boas condições, um perfil bom - disse o treinador em entrevista ao GloboEsporte.com.

Artilheiro rubro-negro no Campeonato Brasileiro, com sete gols, Douglas Coutinho participou dos três jogos realizados pela seleção no Catar. Ele entrou no segundo tempo da goleada sobre o sub-22 do Catar (4 a 0) e da vitória sobre a Palestina sub-23 (3 a 0), e foi titular diante do Líbano, no empate em 1 a 1.

 Na primeira partida, o atacante do Furacão deu uma assistência e, na segunda, o camisa 18 fortaleceu o ataque brasileiro, tendo participação no lance do primeiro gol.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO