Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Douglas fala sobre jejum de gols no Náutico: "Estou me cobrando muito"

28.08.2015
08:57
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Douglas tem seis gols pelo Náutico na Série B
Tão comum quanto o assédio que sofrem quando desandam a balançar as redes, os atacantes costumam conviver também com um medo: a "seca" de gols. É o que acontece com Douglas. Quando começou a engatar uma série de boas partidas pelo Náutico, chamou a atenção de clubes como o Flamengo. Mas agora convive com um período de jejum. A última vez que o artilheiro do Timbu na Série B marcou foi há cinco jogos, quando os alvirrubros bateram o Vitória por 2 a 1, na Arena Pernambuco.

Douglas já marcou seis vezes pelo Náutico na Série B e também tem um gol na Copa do Brasil. Para fechar a conta, a meta do jogador é chegar aos 14 tentos na temporada. Mostrando a tranquilidade que lhe é de costume, disse que vem se cobrando. E que não abre mão do plano estabelecido.

- Estou me cobrando muito. É sempre bom estar marcando e ajudando a equipe, mas eu procuro ajudar da melhor maneira possível. Também tenho companheiros que podem ajudar e, enquanto o resultado vir, tudo bem. Mas eu tenho uma meta que não abro mão e vou buscar. Quero voltar a marcar já no próximo jogo.

Na partida do próximo sábado, contra o Boa Esporte, Douglas deve ter um novo companheiro no ataque: Daniel Morais, que faz o papel de referência. Ele atuará pela primeira vez com um atacante de ofício ao seu lado - normalmente, tinha os meias Hiltinho, Rogerinho e Patrick Vieira o auxiliando.

- Daniel é um bom jogador e veio para nos ajudar. Ele tem muita qualidade, e quando o atleta vem para somar é benéfico para todos. É uma peça que a gente não tinha. Já deu para nos conhecermos bem. Treino é treino e agora vamos para o jogo. Estou procurando fazer o meu melhor para as coisas darem certo.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO