Mato Grosso, 28 de Março de 2024
Esportes

Douglas lamenta empate e assume: "O gol deles deu um baque na gente"

21.07.2014
15:35
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Douglas, à direita, corre ao lado de Fabrício no treino regenerativo desta segunda-feira
Segunda-feira, dia de reapresentação em São Januário. Mas empate em 1 a 1 com o América-RN ainda segue vivo na memória dos vascaínos. O tropeço na volta da torcida a São Januário depois de dois meses impediu o clube de se aproximar do G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Para o meia Douglas, o Vasco não soube reagir bem ao gol contra de Diego Renan na segunda etapa.

- Fizemos um bom jogo, tivemos mais chances do que eles principalmente na primeira etapa. Poderíamos até ter matado o jogo. Mas demos mole. O gol deles deu um baque na gente - assumiu o apoiador, autor de um belo gol de falta, após o treino desta segunda.

Com o placar, o Vasco chegou aos 18 pontos em 11 jogos - tem um a menos do que a maioria dos adversários - e se manteve na modesta 8ª posição.

- Esperávamos outro resultado, um placar melhor. Mas pecamos na parte defensiva e como um todo também. Agora temos que levantar a cabeça. Não há tempo para lamentar. Quarta-feira já tem jogo novamente - lembrou.

O Vasco volta agora as suas atenções para a Copa do Brasil. Na quarta-feira, o clube carioca enfrenta a Ponte Preta, às 22h (de Brasília), em Campinas, pela terceira fase da competição.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO