Mato Grosso, 16 de Abril de 2024
Esportes

Douglas Santos evita especulação e deixa futuro "nas mãos de Deus"

24.08.2016
15:15
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Douglas Santos se valoriza ainda mais com ouro olímpico
O Atlético-MG admite que precisa negociar algum jogador para equilibrar as contas neste meio de temporada. E Douglas Santos é a bola da vez no clube, já que o lateral-esquerdo está valorizado por conta da conquista da medalha de ouro na Olimpíada do Rio.

Além disso, na decisão dos Jogos Olímpicos, no último sábado, contra a Alemanha, um representante do Barcelona esteve no Maracanã e o jogador foi um dos observados pelo clube catalão, além do atacante Luan, do Grêmio.

Destaque do Brasil na Olimpíada, Douglas revela que não está preocupado com o futuro e ressalta que o foco é o Atlético-MG e a sequência do time na temporada.

- Não só eu valorizei, mas todo mundo. A conquista valoriza todo mundo. Todo mundo deu a sua vida e o seu sangue para conquistar. Meu foco é o Atlético-MG. Estou feliz aqui e tenho que continuar meu trabalho. O futuro a Deus pertence e deixo nas mãos Dele. 

A medalha de ouro trouxe confiança ao lateral. Prestes a estrear na Copa do Brasil, o jogador acredita que o Atlético-MG tem condições de ir bem tanto na competição eliminatória quanto no Brasileiro. 

- Todo mundo está falando que o elenco do Galo é muito forte. Todos têm condições de ser titular e temos que mostrar isso. Temos dois campeonatos que temos condições de vencer. Espero que a gente consiga mostrar nossa força e conquiste as duas competições.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO