Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Douglas Santos faz técnico mudar de ideia: "Fiquei impressionado", diz Levir

21.11.2014
09:03
FONTE: GloboEsporte.com

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lateral-esquerdo foi apresentado pelo Galo em agosto
Ele não teve a contratação comemorada pelo técnico Levir Culpi. Pelo contrário, o acerto dele com o Atlético-MG foi criticado pelo treinador e apontado como exemplo de erro no planejamento feito pela diretoria. Mas agora, a situação mudou: o lateral-esquerdo Douglas Santos goza de prestígio com o comandante. E está no melhor momento desde que chegou ao Galo.

Passados 16 jogos com a camisa do Atlético-MG, Douglas conseguiu mudar o discurso do treinador, que reconheceu que não acompanhava o futebol dele. E que, agora, está satisfeito com a contratação.

- O Douglas é um jogador que eu também fiquei impressionado com a regularidade dele. É bom de cabeça, apoia bem e tem um bom porte físico. Acertamos bem na contratação. Acertamos não, porque eu não conhecia, só fiquei conhecendo agora. Mas fiquei impressionado com a tranquilidade que ele tem para jogar e fiquei satisfeito com a contratação que o Atlético-MG fez – disse Levir Culpi.

Contratado para resolver o crônico problema da lateral esquerda, Douglas conseguiu rapidamente a titularidade com atuações regulares. Já marcou um gol com a camisa do Galo e diante do Flamengo foi um dos melhores em campo, tendo acertado a trave de Paulo Victor e sofrido o pênalti do gol de Diego Tardelli.

- Acho que hoje (ontem, diante do Flamengo) eu estive muito bem ofensivamente. Tenho que agradecer a Deus e aos meus companheiros, que me deram tranquilidade para fazer meu trabalho.

Com contrato até agosto do ano que vem, Douglas Santos tem os direitos fixados em 3 milhões de euros. O jogador espera colocar uma dor de cabeça na diretoria do Galo, já que quer permanecer no clube após o término do vínculo.

- Acho que é uma dor de cabeça boa. Estou muito feliz aqui. Fui muito bem recebido e me sinto em casa no Atlético-MG. O grupo me recebeu muito bem. E o que eles (diretoria) decidirem eu ficarei feliz.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO