Mato Grosso, 25 de Abril de 2024
Esportes

Doyen levará seis propostas por Lucas Lima ao Santos nos próximos dias

01.06.2015
11:37
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • Lucas Lima tem sido o destaque do Santos desde o início da temporada
O meia Lucas Lima não deve permanecer no Santos no segundo semestre de 2015. Destaque da equipe desde o início da temporada, o jogador é alvo de diversos clubes. O Doyen Sports, dono de 80% do camisa 20, vai se reunir com o Peixe nesta semana para apresentar propostas pelo atleta.

O grupo de investidores tem quatro ofertas internacionais e duas nacionais por Lucas Lima. O Porto, de Portugal, é um dos prováveis destinos do meia na próxima janela de transferências, que abre no dia 1º de julho. No Brasil, o Cruzeiro também quer contar com o jogador, que prefere ir para a Europa.

O Alvinegro é dono de apenas 10% dos direitos econômicos do atleta e já está ciente da grande possibilidade de perdê-lo no meio do ano. A Khoddor Soccer, do empresário Edson Khoddor, detém os outros 10% do armador e vê com bons olhos a ida dele para o Velho Continente. 

Lucas Lima também recebeu diversas propostas no início de 2015, mas foi valorizado e decidiu permanecer na Vila Belmiro para conquistar ao menos um título. Na ocasião, porém, ficou acertado entre todos os “donos” do meia que o Santos deve aceitar uma oferta pelos 10% que tem dele na próxima janela de transferências.  

O vínculo do camisa 20 do Peixe é válido até dezembro de 2017 e a multa rescisória é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 210 milhões, segundo a cotação desta segunda-feira) para clubes estrangeiros.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO