Mato Grosso, 23 de Abril de 2024
Esportes

Dupla de zaga é a dúvida do Flu para partida contra o São Paulo

04.07.2015
05:23
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

Depois da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na noite de quinta-feira, no Maracanã, o Fluminense se reapresentou nesta sexta-feira com pouco tempo de preparação até o próximo compromisso, domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. A principal dúvida é qual dupla de zaga será escalada, e a tendência é de que o técnico Enderson Moreira dê pistas na atividade de sábado.

Pela primeira vez ele terá Marlon, Antônio Carlos e Gum à disposição depois que o primeiro retornou da seleção brasileira sub-20. Contra o Peixe, Gum cumpriu suspensão. Marlon mostrou confiança e disse que, independentemente da formação, o Flu estará bem representado.

– Ainda não sei (quem vai jogar), estou na expectativa do que vai nos dizer o Enderson. Achei razoável minha participação contra o Santos, porque a pancada no nariz me deu um certo desequilíbrio. Acho que estarei mais bem preparado na próxima partida. Todos querem jogar, e comigo não é diferente. Sabemos que quem jogar dará conta do recado – disse o zagueiro de 19 anos.

Se nenhum jogador acusar algum problema físico até este sábado, a tendência é de que o restante do time seja mantido: Diego Cavalieri, Wellington Silva, Marlon, Antônio Carlos (Gum) e Giovanni; Edson, Jean, Wagner e Gerson; Marcos Junior e Fred.

Titulares fazem apenas atividade regenerativa

Nesta sexta-feira, os jogadores que iniciaram o jogo contra o Santos fizeram apenas uma atividade regenerativa na academia. Os reservas, inclusive Lucas Gomes e Gustavo Scarpa, que entraram e foram importantes para a vitória, fizeram uma atividade em campo reduzido sob o comando de Enderson Moreira. Michael compareceu mais uma vez. O atacante reiniciou seu processo de recondicionamento físico até o fim de sua suspensão por doping, que vai até o dia 31 de agosto.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO