Mato Grosso, 19 de Abril de 2024
Esportes

Edílson se vê 100% e espera disputa com Léo Moura por vaga: "Alto nível"

17.03.2017
09:19
FONTE: G1

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

  • No treino de quinta, enquanto reservas aqueciam, Renato conversou com Edílson
Para ser “coroado” com o título da Copa do Brasil no final de 2016, Edílson precisou conviver com a dor por cinco meses. O problema no joelho direito que o obrigou a passar por uma cirurgia em dezembro era sentido desde o Gre-Nal no Beira-Rio, pelo Brasileirão, que terminou empatado em 0 a 0. O lateral-direito voltou a treinar em fevereiro, mas uma lesão na panturrilha freou sua recuperação. Agora 100%, promete "voltar voando" e brinca que a própria confirmação para entrar em campo no domingo, contra o Veranópolis, ele já tem. Porém, "a do treinador é mais difícil".

Depois de passar por alguns apuros com a provedora de internet, Edílson falou por telefone com o GloboEsporte.com no final da tarde de quarta-feira e mostrou-se empolgado com a iminência da volta aos gramados. Mesmo recuperado fisicamente, partiu dele o pedido à comissão técnica para ficar fora da lista de jogadores que foi a Pelotas enfrentar o Brasil, no empate em 1 a 1. 

O lateral diz que buscou apoio na família para chegar ao terceiro mês de 2017 sem sequer pisar em um estádio de futebol, falou sobre a “briga sadia” com Léo Moura pela posição e a expectativa para mais uma Libertadores com a camisa tricolor.

IMPRIMA ESSA NOTÍCIA ENVIE PARA UM AMIGO

NOTÍCIAS RELACIONADAS

ENVIE SEU COMENTÁRIO